bem-vindo


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de novembro de 2011

episodio 1

DIGIMON FORÇA SAGRADA:bio evolutivo,corajoso geogreymon

junior- hoje é sabado vai ser o melhor dia da minha vida vou chamar o wilian e jogar bola  .
3 horas depois junior foi chamar wilian.
junior -wilian esta em casa. wilian-espera ai ja eestou indo . junior-ta.wilian: chegei vamos . 5 minutos depois que acabou o futebol . joão-cara isso foi  irado . wilian-cara isso foi de mais.junior-vamo la em casa agora wilin-não posso vou ter que tomar conta do meu irmão.junior-que tal voce levar ele la para casa .wilian-uma boa ideia. junior- joão e voce. joão-eu vou com voce. wilian-jack vamos la para casa dojunior serta.jack-ta bom. emquanto isso no digimundo.agumon-tem certessa dorbickmon somos cavaleiros dragoes não anjos.



nivel: rookie
atributo:vacina contra
tipo:dinossauro



dorbickmon:  voce vai para o castelo dourado ou vou te mandar para o exerxito de darkkinightmon agumon-mil desculpas.dorbickmon-pode ir

nivel: mega
atributo: fogo
tipo: homen dragão

no mundo real. lola-não acredito que o junior me deixou aqui fora sozinha .wilian-ele ja vai vim.lola-não me assuste assim entendeu.wilian-esta bem.junior-foi mau .lola-foi mau foi mau agente estamos esperando voce aqui a mau tempão . junior-aaaa socoro to moorendo de medo voce não me asusta vamos logo entrem vam se molhar. wilian-vamos jack.jack-sim.eles ouvem um barulho toc toc . junior-deve ser a tati. tati-vamos.3 horas depois. junior-caramba quanto trabalho. apareceu uma grande luz . tati-e um anjo. seraphimon-não sou anjo .
nivel: mega
atributo:vacina contra
tipo:seraphim

seraphimon-estou aqui para de dar os digivices . junior-digivices oque e isso?.seraphimon - tome o seu. agora vou mandar voces para o digimundo junior - pera aioque estou assustado para onde que voce vai nos mandar .digiescolhidos-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. wilian,joão,lola e jack-junior é sempre voce que arruma poblemas . junior-ta bom isso não foi eu foi aquele anjo. wilian-ele não e anjo e seraphimon. agumon-junior .junior-agumon. agumon-estou aqui dentro do digivice me tire. junir-como? agumon-dizendo reload.junior-certo reload agumon. derepente aparece aquilamon
nivel : campeão
atributo:dados
tipo: passaro gigante

agumon-não pode ser e aquilamon .aquilamon- oi agumon não consequi digivolver  . agumon-por que voce esta aqui .aquilamon-para isso e aquilamon da um ataque em agumon. agumon-junior usse o cartão .junior balançou a cabeça e ussou o cartão .
 
junior-cartão do bio evolutivo agumon.
agumon digivolve para...geogreymon







nivel: campeão
atributo:vacina
tipo:dinossauro

geogreymon-voce me machucou agora vou acabar com voce aquilamon tome  mega chama . aquilamon-aquilamon não pode ser eu sou um querreiro passaro não pode ser eu ainda te pego eu geogreymon. geogreymon volyou para sua forma agumon. junior-irado foi muito maneiro gostei geogreymon cade voce .agumon-junior estou aqui em baixo. junior-a ta ja estava pensando nisso.





cantinho da previa
ola o primeiro episodio foi legal mais não perca o prosimo episodio vai ter  o gaomon e a lalamon aparecendo  sabe oque mais vai rolar o gaomonvai digivolver mais não perca o prosimo episodio de digimon força sagrada agumon em perigo gaomon digivolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tchau


I made this widget at MyFlashFetish.com.